Goiana conta como foi a reação ao descobrir gravidez raríssima de quadrigêmeos

"Pedi tanto a Deus e por tanto tempo para ter outras crianças que ele resolveu mandar os quatro logo de uma vez", brincou Kassia

Davi Galvão Davi Galvão -
Kássia com o filho Davi. (Foto: Reprodução)

A goianiense Kassia Cristina Freitas, já mãe do pequeno Davi, de 04 anos, resolveu embarcar em uma nova gestação com o intuito de aumentar a família. Acontece que o desejo dela parece ter dado certo demais, tanto que descobriu estar grávida de quadrigêmeos.

Ao Portal 6, a gestora de marketing contou que esperava há muito tempo ter outro filho, e disse que, se não conseguisse até os 40 anos, desistiria de vez. Pois bem, foi justamente este ano, no qual completa 39, que chegou a tão esperada notícia.

“Pedi tanto a Deus e por tanto tempo para ter outras crianças que ele resolveu mandar os quatro logo de uma vez”, brincou.

A gravidez foi descoberta em junho deste ano, mês no qual ela também teve a revelação do número de bebês que estava gestando.

“Eu fui fazer um ultrassom porque estava preocupada com a saúde do neném, e o médico perguntou se eu já sabia que eram mais de um”, contou.

“Na hora, eu fiquei muito feliz, perguntei se eram gêmeos, daí ele me mostrou a tela e mandou eu contar os pontinhos que eu via. Aí eu falei que eram quatro, meio sem entender, e ele me deu os parabéns, porque eu era mãe de quadrigêmeos e que era algo muito raro”, continuou.

Questionada acerca dos nomes, a resposta já estava pronta. Serão dois casais: Aurora e Lívia Luísa e também Ulisses e Ícaro, sendo cada dupla de nenéns idênticos.

Apesar do choque inicial, Kássia revelou que o susto logo foi superado pela felicidade. Ela também afirmou estar recebendo o apoio de toda a família, inclusive da parte paterna das crianças.

“Minha mãe é quem mais tem me ajudado em tudo isso. Como eu tenho que passar a maior parte do dia sentada, sem fazer esforço, ela tem me ajudado muito com o Davi, preparando as comidas, lavando as roupas, ajudando no banho, não sei o que eu faria sem ela”, agradeceu.

Imagem do ultrassom dos quadrigêmeos. (Foto: Reprodução)

Apesar de já estar no sexto mês de uma gravidez tão delicada, Kassia continua trabalhando, no modelo home office. Isso porque, com mais quatro bebês a caminho, ela admitiu ser inviável parar com as atividades, pelo menos até o nascimento das crianças, em novembro.

Assim, com o intuito de compartilhar as etapas dessa novo processo com os seguidores e também como um meio de receber doações, ela criou o Instagram @nossos4mais1, onde documenta as fases da gravidez.

“Também, quem puder seguir e dar uma força, seja com fraldas, leite em pó e roupinhas, vai estar ajudando muito. Sei que é complicado pedir assim, mas quatro de uma vez não é brincadeira”, terminou ela, com muito bom humor e extremamente animada para o futuro.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Portal 6 (@portal6noticias)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade