Preso conta porque vizinhos mataram suposto tarado em Aparecida de Goiânia: “era jack”

Um dos autores do homicídio já estava com passagem comprada para fugir do estado e não ser detido

Maria Luiza Valeriano Maria Luiza Valeriano -
Um dos jovens relatou que sofreu assédio sexual por parte da vítima (Foto: Reprodução)

Quatro jovens, de 18 e 21 anos, foram presos nesta segunda-feira (09), suspeitos de terem assassinado um homem no Setor Terra do Sol, em Aparecida de Goiânia, a pauladas. De acordo com eles, o homem havia agarrado e exposto as partes íntimas às crianças da região.

Por volta das 04h de domingo, o grupo de jovens estava reunido em um bar, ingerindo bebidas alcoólicas, quando um deles foi abordado pelo homem. Segundo o suspeito, a vítima teria o apalpado e, em sequência, “arrastado” uma menina e exposto o órgão genital à outra criança.

Com isso, algumas horas depois, os seis jovens que estavam presentes no local decidiram ir até a casa do homem por ser “jack”- gíria usada para se referir aos estupradores.

Na residência, bateram na vítima até a morte com tijolos e pedaços de madeira. Um dos presentes até tirou uma foto do corpo do homem e enviou a um amigo.

(Foto: Reprodução)

Assim, no dia seguinte, a Polícia Militar identificou um dos suspeitos no Terminal Rodoviário de Goiânia no momento em que ele se preparava para viajar para outro estado.

A partir disso, foi possível localizar mais três jovens em Aparecida. Os quatro suspeitos foram presos em flagrante pela prática de crime qualificado, enquanto dois permanecem foragidos.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade