Eclipse solar deixa moradores de Goiânia revoltados e imagens mostram o porquê

Usuários da rede social X - antigo Twitter - aproveitaram da situação para fazer piada da situação: "amei"

Augusto Araújo Augusto Araújo -
Eclipse solar foi encoberto por nuvens em Goiânia. (Montagem: Reprodução)

A ocorrência de um eclipse solar, possível de ser visto no Brasil neste sábado (14), deixou os moradores de diversos municípios empolgados país afora. No entanto, em Goiânia, o sentimento que dominou foi o de frustração.

Isso porque, bem na hora prevista para o início do fenômeno, por volta das 15h30, o céu da capital goiana ficou encoberto por nuvens.

Nas redes sociais, foram diversas as queixas e piadas com a situação. No X – antigo Twitter – um usuário ironizou a situação.

“Eclipse lindo, obrigado Goiânia, amei”. Na foto postada, era possível ver apenas alguns raios de sol saindo por detrás das nuvens, que bloqueavam a visão do fenômeno.

Em outra publicação, outra pessoa também fez graça com a situação, dizendo “eclipse top em Goiânia, com direito a chuva de granizo”.  No vídeo que ele publicou, é possível ver uma forte tempestade caindo.

Por fim, um usuário resolveu levar a ironia ao extremo, postando uma montagem de um Mitsubishi Eclipse no céu da capital, como se fosse o fenômeno astronômico.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade