6 sinais de que você pode ser uma pessoa fresca e ainda não percebeu

É fundamental saber identificar as próprias falhas para melhorar e evoluir como ser humano

Gabriella Licia Gabriella Licia -
pessoa fresca
Série “Euphoria”. (Foto: Reprodução)

Já parou para pensar se você pode ser uma pessoa fresca e incomodar muito seu círculo social com o seu jeito? Pois é, muitas vezes estamos tão preocupados em criticar as pessoas e esquecemos de fazer uma autoanálise.

Acontece que é fundamental saber identificar as próprias falhas para melhorar e evoluir como ser humano. A meta é estar sempre progredindo e aprimorando.

Quer saber se você se enquadra no padrão ‘pessoa fresca’ também? Bom, se está curioso, é bom conferir a lista abaixo e, caso se identifique, é bom tentar melhorar, pois ninguém consegue conviver com alguém assim por muito tempo. Veja só!

6 sinais de que você pode ser uma pessoa fresca e ainda não percebeu:

1. Cardápio limitado

Ninguém é obrigado a comer tudo. Existem coisas que realmente não agradam o nosso paladar e está tudo bem. Mas existem algumas pessoas que são praticamente impossíveis de agradar.

Até para escolher um simples restaurante para um date se torna uma missão difícil, pois a pessoa não se agrada com nada.

2. Não frequenta qualquer lugar

Sabe aquela pessoa que você até evita de convidar para sair, porque se não for o restaurante mais bem conceituado da cidade ou um evento muito requintado, ela não vai?

Pois é, as pessoas frescas e muito exigentes acabam ficando fora da agenda de muitos rolês legais porque simplesmente não se agradam com a simplicidade.

3. As pessoas pisam em ovos com você

Geralmente, quem convive com alguém muito fresco acaba tendo de pisar em ovos. Ou seja, ter muita cautela com o que vai falar, pedir ou oferecer. Isso porque tudo pode incomodar essa pessoa.

É muito desgastante manter uma relação próxima com esse tipo de gente.

4. Suas relações são todas efêmera

Como dito, ninguém tolera por muito tempo alguém tão crítico, exigente e seletivo. Por isso, é bem comum que as relações sejam mais superficiais e efêmeras.

5. Não posta foto sem filtro

Pessoas frescas são exigentes até consigo mesmo. Sendo assim, dificilmente elas se sentirão confortáveis da forma mais natural possível. É necessário filtros para as fotos, maquiagem em excesso e produções fortes.

6. Não é aberto para novas amizades

Por fim, uma pessoa fresca demais não gosta de fazer novas amizades em qualquer lugar. Por isso, o círculo social tende a ser bem estreito.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de todas as novidades em tempo real!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade