Fábio Júnior terá show em Goiânia ainda neste ano

Espetáculo promete embalar o público e reviver sucessos que marcaram gerações

Samuel Leão Samuel Leão -
Fábio Júnior fará show em Goiânia. (Foto: Divulgação)

O cantor e compositor Fábio Júnior, galã que arrebatava corações nas décadas de 80 e 90, irá se apresentar em Goiânia no dia 1º de dezembro deste ano. O horário de início do show ainda não foi divulgado.

Seja para curtir acompanhado do pai, ou enroscado com a alma gêmea, o espetáculo promete embalar o público e reviver sucessos que marcaram gerações.

A venda de ingressos começa já nesta terça-feira (17), a partir das 12h, disponíveis através do site Brasil Ticket ou diretamente na Arena Multiplace, onde a apresentação acontece, no Setor Alto da Glória.

Fábio Corrêa Ayrosa Galvão, mais conhecido pelo nome artístico Fábio Júnior, é um artista nascido em São Paulo, atualmente com 69 anos.

Ele já foi responsável pela trilha sonora de diversas novelas globais, como por exemplo a canção “Pai”, utilizada em “Escrito nas Estrelas”, em 2010, e em “Pai Herói”, no ano de 1979.

Outra muito famosa é “Alma Gêmea”, canção que fez parte da novela homônima, apresentada pela emissora em 2005. O artista ainda é pai do ator e também cantor Fiuk, que inclusive participou do programa Big Brother Brasil, em 2021.

Valores e maiores detalhes da modalidade do show ainda serão divulgados, portanto vale ficar atento para garantir a melhor posição para ver o ídolo.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.