Mulher que ganhou na loteria não vai poder ficar com todo o dinheiro do prêmio
Optando pela paz, ela prefiriu tomar uma atitude decisiva e seguir com os próprios sonhos adiante
Uma mulher tirou a sorte grande na loteria, mas infelizmente terá que dividir a metade da quantia com o marido. O motivo causou certa revolta, não somente na ganhadora, como nos internautas também.
Jo Fidler é enfermeira pediátrica e mãe de três filhos, enquanto o parceiro John, que é radiologista na Inglaterra. Acontece que, quando ela descobriu que teria recebido £ 125 mil (cerca de R$ 767 mil) com um bilhete contemplado, as brigas dentro de casa ficaram complicadas.
Isso porque a apostadora tinha apenas dois sonhos: vender o carro da Nissan antigo para comprar um novo Peugeot, com capacidade para sete passageiros e fazer compras com os filhos.
- Com mais de 6 metros de comprimento e 250 quilos, a maior cobra do mundo surpreende até cientistas
- Mesmo em construção, galpão gigante de 108 mil m² já é anunciado com aluguel de R$ 5 milhões, surpreendendo o mercado
- O que significa preferir ficar em casa em vez de sair com os amigos? Segundo a psicologia
Já o parceiro passou a idealizar um projeto de adicionar uma extensão na casa em que vive com a família. Para Jo, não havia necessidade alguma. Porém, para chegar em um consenso, ela e John decidiram se divorciar e dividir o valor igualmente para ambos.
“Vou reduzir pela metade o cheque com meu marido porque ele quer outra coisa”, disse ao The Sun.
Agora, solteira e ainda com um bom dinheiro, a enfermeira pretende realizar novos projetos. Inclusive, disse na entrevista ao tablóide britânico que viajou recentemente para a Flórida (EUA), a fim de conhecer os tradicionais parques da Disney.







