Roberto convoca vereadores para mudar lei e permitir apóstolo Valdomiro Santiago fazer o “Dia da Invocação”

Ginásio Newton de Faria não pode receber eventos religiosos, como quer o líder da Igreja Mundial do Poder de Deus e o prefeito de Anápolis

Pedro Hara Pedro Hara -
Roberto Naves (à direita), prefeito de Anápolis, ao lado de Domingos Paula (à esquerda) durante audiência de prestação de contas na Câmara Municipal. (Foto: Ismael Vieira)

O prefeito Roberto Naves (Republicanos) convocou sessão extraordinária na Câmara de Anápolis para esta terça-feira (24).

A iniciativa tem um claro objetivo: mudar a lei que limita o uso do Ginásio Internacional Newton de Faria a eventos de natureza esportiva. E a pressa não é vão.

Como a Rápidas já antecipou, a Prefeitura de Anápolis cedeu o espaço para Igreja Mundial do Poder de Deus (IMPD), do apóstolo Valdomiro Santiago, realizar no próximo sábado (28) o “Dia da Invocação”.

Com o afago ao religioso, Roberto Naves, presidente estadual do Republicanos, também desagrada a Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) do qual a IMPD é dissidente.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade