Justiça pela fisioterapeuta goiana que foi cruelmente morta e teve corpo arremessado na BR-060

MPGO ofereceu denúncia contra Jeferson Erivaldo da Solva Nascimento, por homicídio qualificado e outros quatro crimes

Augusto Araújo Augusto Araújo -
Larissa Araújo, fisioterapeuta teria tido a casa furtada, sido estuprada e morta por Jeferson. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

O Ministério Público de Goiás (MPGO) ofereceu denúncia contra Jeferson Erivaldo da Silva Nascimento, principal suspeito pelo assassinato da fisioterapeuta Larissa Araújo Silva, no dia 02 de outubro, em Rio Verde.

O responsável pelo caso é o promotor de Justiça Paulo de Tharso Brondi de Paula Rodrigues, da 11ª Promotoria de Justiça do município.

Conforme as investigações da Polícia Civil (PC), que serviram de base para denúncia, na data do crime, o homem entrou na casa da vítima por volta das 06h50, pulando o muro da residência.

Assim, Jeferson subiu até o quarto de Larissa, enquanto ela dormia, e a amarrou pelos pés e mãos, mantendo-a em cárcere privado.

Depois, ele estuprou a jovem e a estrangulou até a morte. Não satisfeito, ele ainda enrolou o corpo em lençóis e colocou a vítima no próprio carro, para levá-la a outro lugar e ocultar o crime.

Antes de deixar a casa, o suspeito ainda roubou um botijão de gás e uma TV pertencentes à fisioterapeuta. No entanto, enquanto fugia, ele acabou capotando o carro na BR-060, em trecho que passa por Rio Verde.

Jeferson está sendo acusado de homicídio, com quatro qualificadoras: meio cruel (asfixia); recurso que dificultou a defesa da vítima; para assegurar a impunidade de outro crime; e feminicídio.

Além disso, ele responderá por cárcere privado, estupro de vulnerável, furto qualificado e ocultação de cadáver.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade