Zé Vaqueiro é criticado após postar fotos em viagem para a praia enquanto filho estava na UTI

Em resposta, cantor alegou estar em uma rotina diária de cuidados com o caçula, de 03 meses, e que viagem foi em prol das outras crianças

Davi Galvão Davi Galvão -
Zé Vaqueiro está sendo criticado por postar fotos em viagem com a família enquanto filho está na UTI. (Foto: Redes Sociais)

O cantor José Jacson, mais conhecido como Zé Vaqueiro, está gerando bastante discussão nas redes sociais após a publicação de uma foto na qual aparece, junto da esposa e os outros dois filhos, curtindo as férias no arquipélago de Fernando de Noronha.

Acontece que, nos comentários, os usuários questionaram sobre como o casal poderia estar aparentando tanta tranquilidade e leveza enquanto o filho caçula, de 03 meses, segue internado na UTI.

Isto porque o pequeno Arthur nasceu com uma malformação congênita decorrente da síndrome da trissomia do cromossomo 13, conhecida como síndrome de Patau, que pode causar atraso mental, má-formação de partes do corpo, microcefalia, tamanho reduzido do queixo e/ou problemas no coração e rins.

“Meu Deus, depois fica falando de Deus e família por aí” e “Como consegue se divertir com o filho entre a vida e a morte? Merece ser massacrado mesmo” foram alguns dos posicionamentos mais fortes e recorrentes dentre os internautas.

Diante da repercussão negativa, Zé Vaqueiro publicou um vídeo no Instagram, relatando o ocorrido e explicando os motivos por trás da viagem.

“A gente foi para Fernando de Noronha para não ‘endoidar’. A gente foi para Fernando de Noronha para que os nossos filhos tivessem algum momento que não fosse igual ao que a gente está tendo nos últimos dias”, justificou.

“Talvez o nosso erro foi ter postado que estávamos lá. […] Muita gente que não entende, não participa da nossa vida, não sabe nem quem a gente é pessoalmente pode ter esse ponto de vista”, continuou.

Ainda de acordo com o cantor, os últimos meses têm sido exaustivos, cheios de visitas ao hospital e preocupação constante com a saúde do Arthur. Para ele, as críticas partem de pessoas que não conhecem essa realidade.

Nota de esclarecimento postada pelo cantor. (Foto: Redes Sociais)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade