Murilo Huff anuncia show extra de “ao Vivão’ com convidados especiais em Goiânia

Murilo afirma ainda que selecionou uma lista de músicas escolhidas a dedo

Maria Luiza Valeriano Maria Luiza Valeriano -
(Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor sertanejo Murilo Huff anunciou que fará um show extra para os fãs em Goiânia durante a turnê intitulada “Ao Vivão”. Originalmente, o artista se apresentaria somente no dia 12 de novembro, sendo que agora adicionou o dia 11 do mesmo mês ao planejamento.

O show acontecerá na Arena Multiplace e contará com os convidados especiais Rick & Renner e Luiza Martins. No dia 12, o palco receberá Paulo & Nathan, Edson & Hudson e Netto.

Assim, os ingressos estão à venda no site Ingresso S.A. e custam entre R$ 180 e R$ 360.

Com início em formato de live durante a pandemia da Covid-19, o projeto “Ao Vivão” se tornou evento presencial. Já a escolha de Goiânia ser a primeira cidade para sediá-lo não foi por acaso, visto que é a terra natal do cantor.

Além da homenagem à história pessoal na escolha do local, Murilo também organizou uma lista de músicas que remetem à formação.

“O ‘Ao Vivão’ é composto por músicas que eu cresci ouvindo, que fazem parte da minha história, então são escolhidas a dedo por mim. Acho que é por isso que a galera se identifica tanto com esse projeto, mexe com a nostalgia da gente”, afirmou.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.