Funcionário divide opiniões ao revelar por que decidiu se afastar de colega de trabalho

Motivo foi surpreendente e gerou desconforto: "me deu náuseas!"

Magno Oliver Magno Oliver -
(Imagem: Ilustração/Captura de tela/Youtube)

Uma postagem feita no fórum de comentários Reddit deu o que falar na internet após um usuário desabafar sobre uma situação em que teve que sair de perto de uma colega de trabalho por conta de seu mau cheiro.

“Uma colega de trabalho se sentou ao meu lado em uma reunião e cheirava fortemente a cigarro. Sou muito sensível a esse cheiro e isso me deu náuseas. Comecei a me sentir mal, então mudei de lugar”, escreveu o perfil anônimo.

E continuou o texto: “havia várias pessoas lá, mas a reunião ainda não começou. Minha colega de trabalho disse brincando: “Tomei banho esta manhã” e eu disse que sou sensível ao cheiro de fumaça de cigarro. Isso me deixa enjoado”.

O anônimo havia relatado que era muito sensível ao odor próximo a ele. Após descobrir a indignação com o cheiro que exalava, sua colega de trabalho ficou muito irritada com a atitude.

“Acho que fui muito direto e talvez a tenha envergonhado. Na minha cabeça eu estava pensando que as pessoas que fumam devem saber que cheiram a isso, e algumas pessoas podem ser sensíveis a isso”, contou.

A publicação bombou de comentários e visualizações. No entanto, alguns usuários da plataforma defenderam o comportamento adotado.

“Não posso ficar perto de ninguém que fume ou use perfume – tenho uma dor de cabeça terrível e muitas vezes sinto que não consigo respirar. Acho que você estava perfeitamente bem no que disse”, pontuou um seguidor.

“Os fumantes não percebem o quanto eles cheiram pútridos para os não fumantes, especialmente depois de terem acabado de voltar de um cigarro para um ambiente agradável e fresco”, escreveu outro internauta.

“Eu realmente acho que ela não tem ideia do quanto ela cheira a fumaça. Ela pode ficar chateada com você por ser honesto, mas isso não significa que seja sua culpa que ela fede e seja cega para isso”, observou outro seguidor da plataforma.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade