Morte de corretor causa comoção em Anápolis: “amava viver, foi extraordinário”

Ele deu entrada na UPA após uma crise de enxaqueca, mas piorou a cada dia, ao ponto de sofrer uma parada cardiorrespiratória

Samuel Leão Samuel Leão -
Morte causou grande comoção nas redes. (Foto: Reprodução)

A morte de Luiz Fernando, formado em Direito pela UniEVANGÉLICA e que atuava como corretor de seguros, ocorrida nesta quarta-feira (15), abalou diversos amigos e familiares em Anápolis.

São várias as publicações lamentando a fatalidade e o homenageando, inclusive por grupos que ele participava, como o Juventude Unida Trabalhando com Amor (JUTA), da paróquia Sant’Ana, e também pela direção do curso universitário.

“Na sexta-feira (10), ele estava com uma crise de enxaqueca muito forte, foi atendido na UPA. No sábado (11) precisou ser internado pelas dores, que não passaram. Na terça (14) foi entubado e ontem cedo (15) ele teve uma parada cardiorrespiratória”, relatou uma amiga.

Vários comentários relataram os bons momentos vividos ao lado de Luiz, que marcou a vida daqueles que o conheceram com a intensidade e entrega que tinha.

“Viveu intensamente! Luiz amava viver e fazia isso tão bem! Uma das primeiras pessoas a me acolher na faculdade. Que prazer ter desfrutado da presença dele. Descanse em paz, meu querido.”, apontou uma amiga.

Familiares também deixaram homenagens, resgatando vídeos do passado nos quais ele fala sobre a vida.

“Eu te amo, meu primo, e sou grata pela oportunidade de ter vivido ao seu lado, eu só quero que você descanse, pois você foi extraordinário, e continuará sendo!”, expressou.

O enterro está sendo realizado na manhã desta quinta-feira (16), reunindo diversos amigos, colegas e familiares no Memorial Parque de Anápolis.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade