Após 2 km de perseguição em Goiânia, policiais descobrem porque motociclista estava fugindo da blitz

Cena causou estranheza e, durante a correria, o condutor dirigiu de maneira perigosa e quase atropelou militares

Samuel Leão Samuel Leão -
Homem foge de blitz em Goiânia. (Foto: Reprodução)

Protagonizando uma cena de filme de ação, um motociclista pensou que seria uma boa fugir de uma blitz realizada em Goiânia, neste sábado (18), e acabou passando por uma perseguição com a equipe policial.

Em um primeiro momento, a cena causou estranheza e, durante a correria, o condutor dirigiu de maneira perigosa e quase atropelou militares.

Porém, ao conseguirem realizar a abordagem, as autoridades descobriram que o suspeito tinha passagens por roubo e receptação e ainda estava sem a habilitação.

As cenas, registradas em vídeo pelo Batalhão de Trânsito, mostram o momento no qual era realizado um bloqueio na Vila São José, com policiais verificando diversos condutores em uma avenida. O motociclista, então, surge com uma passageira na garupa.

Ao ordenarem a parada, ele resolve fugir por cerca de 2 km, sendo interceptado e tendo que assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por evasão de bloqueio e por trafegar sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Ainda foi registrado que o homem parado estava trabalhando como condutor de passageiros, de modo que a mulher que o acompanhava foi liberada em seguida.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade