Trabalhador que ficou gravemente ferido após caminhão da Equatorial tombar está no hospital

Vítima precisou ser encaminhada para o HEANA e passará por cirurgia. Colegas, que sofreram lesões mais leves, não devem ficar internados

Augusto Araújo Augusto Araújo -
Bombeiros foram acionados para atender vítimas de tombamento de caminhão. (Foto: Reprodução)

Após o tombamento de um caminhão da Equatorial na BR-153, em trecho entre Anápolis e Pirenópolis, foi confirmado que um dos trabalhadores envolvidos no acidente foi para o hospital em estado grave.

Conforme apurado pelo Portal 6, a vítima, acabou sendo encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA).

Ela teve uma fratura exposta no pulso e um osso do dedo quebrado, sendo necessário passar por cirurgia.

Quatro colegas dele também foram para o HEANA, mas com escoriações leves, e devem ser liberados ainda nesta quinta-feira (23).

Outros dois funcionários, que também tiveram lesões de menor impacto, foram levados para o Hospital Estadual de Pirenópolis Ernestina Lopes Jaime (HEELJ) e não devem ser internados.

O caso aconteceu por volta das 16h30, em trecho próximo ao trevo Mucambinho, que liga os dois municípios a Gameleira de Goiás.

Ainda não se sabe ao certo o que pode ter provocado o acidente com o veículo de grande porte, que acabou saindo da pista e tombando em uma área de vegetação.

O Corpo de Bombeiros foi acionado ao local e contou com o auxílio das ambulâncias do SAMU para resgatar e prestar primeiros socorros aos trabalhadores.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade