6 séries que estão escondidas na Netflix e só quem é inteligente vai entender o final

Se eu fosse você, desfaria o próprio cérebro com essas histórias de cair o queixo

Ruan Monyel Ruan Monyel -
séries que estão escondidas na Netflix
Black Mirror, disponível na Netflix. (Foto: Divulgação)

Inúmeras produções são disponibilizadas aos assinantes todos os dias, mas existem séries que estão escondidas na Netflix que apenas mentes brilhantes vão entender.

Seja pela complexidade da história, eventos chocantes ou muitos acontecimentos, algumas séries exigem raciocínio, ou você entende, ou fica completamente perdido, sem meio termo.

Mesmo com muitas opções para assistir, se eu fosse você, desfaria o próprio cérebro com essas histórias de cair o queixo. Leia até o final e teste sua inteligência.

6 séries que estão escondidas na Netflix e só quem é inteligente vai entender o final

1. Dark

Na trama, acompanhamos o jovem Jonas e grandes mistérios que são expostos quando duas crianças desaparecem em uma pequena cidade da Alemanha. Mas as buscas revelam pessoas que estão conectadas com acontecimentos terríveis.

Dark é uma serie que vai te desafiar a cada episódio, te questionando sobre o real significado da trama. A série foi finalizada em sua terceira temporada e vale cada segundo.

2. 1899

Dos mesmos criadores de Dark, acompanhamos um navio de imigrantes que têm seus destinos transformados durante a viagem, e então, os passageiros tem um complexo enigma a ser desvendado.

Com episódios densos, a produção vai te deixar com uma enorme pulga atrás da orelha.

3. Glitch

Nas três temporadas acompanhamos a história de um grupo de pessoas que voltaram a vida sem nenhuma explicação, eles morreram em épocas diferentes e agora procuram um novo sentido para a vida.

A série tem um ritmo mais lento, mas vale a pena chegar ao final e surpreender com essa história.

4. Black Mirror

Nessa série, a cada episódio, acompanhamos uma história completamente nova, que tece uma crítica direta aos impactos da tecnologia na vida humana.

Alguns episódios vão te embrulhar o estômago e outros te deixarão tenso, apenas assista essa obra de arte.

5. Como defender um assassino

A série que lançou a brilhante Viola Davis, conta a história de uma advogada que é professora de direito, e junto de alguns alunos, acaba se envolvendo em crimes brutais.

É impressionante a forma como a série é inteligente, e as seis temporadas vão te prender do início ao fim.

6. Breaking bad

Fechando a lista, na narrativa, um professor de química que descobre um câncer, decide arriscar sua carreira para conseguir dinheiro, se tornando fabricante de metanfetamina.

As relações são o que tornam a série brilhante, seu cérebro vai fritar. Se aconchegue no sofá e tenha uma excelente maratona.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de todas as novidades!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade