Roberto insinua que Caiado e Bolsonaro apoiarão o candidato que ele lançar em Anápolis

Prefeito descartou apoiar Márcio Corrêa e citou alguns nomes que estão na disputa pelo apoio dele

Pedro Hara Pedro Hara -
Bolsonaro e Roberto Naves segurando as mãos durante a entrega da Comenda Gomes de Souza Ramos. (Foto: Divulgação/Prefeitura de Anápolis)

Ainda na entrevista ao Jornal Opção, Roberto Naves (Republicanos) insinuou que receberá os apoios do governador Ronaldo Caiado (UB) e do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) a candidatura que ele lançar em Anápolis.

E esse apoio destacado por Roberto não será para o deputado federal Márcio Corrêa (MDB). “Meu candidato será o candidato do governador Ronaldo Caiado e o do presidente Bolsonaro, e ele não é Márcio Corrêa”, salientou.

O prefeito disse que ainda não sabe quem será o candidato lançado pela base em 2024, mas citou alguns nomes, como o do vice-prefeito Márcio Cândido (PSD) e do vereador licenciado Leandro Ribeiro (PP) .

No entanto, como destacado pela Rápidas, o casal Naves trabalha nos bastidores para viabilizar o nome da super secretária Eerizânia Freitas, que também foi citada por Roberto.

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.