Militares encontram corpo de recém-nascida dentro de saco jogado em córrego

Testemunha presenciou o momento que um casal passou de moto para "despejar" o saco e acionou as autoridades

Da Redação Da Redação -
Bombeiros precisaram de uma escada para chegar até o local. (Foto: Reprodução)

Após receberem uma denúncia, sobre uma mala jogada em um córrego, a Polícia Militar (PM) e Corpo de Bombeiros do município de Palmeiras de Goiás se mobilizaram para averiguar e encontraram o corpo de uma bebê recém-nascida.

A descoberta aconteceu na manhã desta quarta-feira (06), no Córrego Pontilhão, bem no Centro da cidade. Os bombeiros tiveram de montar uma operação e improvisar uma escada para descer até o local, que era de difícil acesso.

A situação chegou ao conhecimento das autoridades após uma testemunha presenciar, ainda na noite anterior, um casal passando de moto e despejando o saco de maneira suspeita.

Sentindo um “peso na consciência”, o homem decidiu pedir conselhos a um major da PM, que trabalha em um dos colégios militares da região.

O oficial, então, orientou que a polícia fosse acionada, via 190. Após encontrarem a bebê, os militares isolaram a área e convocaram o delegado responsável, que esteve presente junto da Polícia Técnico Científica, para a realização de perícia.

Agora, o crime seguirá sendo investigado pela Polícia Civil (PC).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade