Uma surpresa vai chegar e deixar feliz as pessoas desses 3 signos

Quem está esperando uma resposta específica há algum tempo poderá ser agraciado desta vez

Gabriella Licia Gabriella Licia -
surpresa
(Foto: Ilustração/Fernando Gomez Cortes/Pexels)

As novidades são boas para alguns signos que poderão perceber a chegada de uma surpresa incrível ainda neste ano. É bom não subestimar o poder do universo nos próximos dias e deixe as portas abertas para as oportunidades.

Tem gente esperando uma resposta específica há algum tempo e ela aparecerá desta vez. Para a sorte de vocês, ela será positiva e melhorará muito os seus dias seguintes.

Tenha fé e acalme o coração! Os dias de lutas estão contados e os de glórias vêm chegando. Quer saber quem serão os agraciados com essas bênçãos? Então confira a lista a seguir. Veja só!

(Leia com o Sol, ascendente e Lua. Pegue o que ressoar).

Uma surpresa vai chegar e deixar feliz as pessoas desses 3 signos:

1. Áries

Calma, arianos! Respira fundo, pois este não é o momento de surtar! Pelo contrário! A resposta que você está esperando chegará em breve, mas virá subentendida.

Será preciso analisar melhor os negócios, abandonar um pouco a impulsividade e racionalizar os sentimentos. No campo profissional e financeiro tem boas surpresas chegando também.

2. Gêmeos

Para os geminianos, o tempo de recompensa finalmente chegará. A surpresa para eles será em dose dupla: a primeira e mais importante será um reaparecimento antigo.

Uma pessoa do passado te deve desculpas e pode aparecer em breve para pedir desculpas e corrigir os erros, principalmente a partir do dia 13, com a chegada de Mercúrio Retrógrado.

A segunda será um dinheiro inesperado entrando na conta antes do Natal e permitindo que o fim de ano seja mais tranquilo e farto.

3. Libra

Por fim, os librianos também poderão descobrir uma novidade nos próximos dias, capaz de deixá-los extremamente alegres.

Isso porque o seu pretendente pode finalmente tomar a iniciativa e se declarar para você, de uma vez por todas. Apesar da emoção, seja razoável e não atropele as etapas.

Para os nativos já comprometidos, a surpresa virá no campo familiar. Pode ter um neném a bordo.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de todas as novidades!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade