Homem incendeia casa após briga com a esposa em Anápolis

Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para apagar chamas e resgatar vítima, junto com duas filhas dela

Da Redação Da Redação -
Suspeito foi flagrado por vizinhos fugindo após incendiar casa. (Montagem: Reprodução)

Um caso está sendo investigado pela Polícia Civil (PC) em Anápolis, após um incêndio doméstico intencional no Loteamento Residencial América.

O ocorrido se deu na tarde desta segunda-feira (11). Conforme o relato de vizinhos, o suspeito teria agredido a esposa após um desentendimento doméstico.

Em determinado momento da discussão, o homem teria posto fogo nos próprios pertences, o que resultou em um princípio de incêndio no local. Na sequência, ele teria fugido de moto.

O Corpo de Bombeiros foi acionado na residência e conseguiu apagar as chamas, resgatando a esposa e as filhas pequenas dela.

A vítima apresentava machucados nos braços, que seriam sinais de uma agressão física.

No entanto, quando foi encontrado pela Polícia Militar (PM), o homem também apresentava lesões no corpo, o que poderia indicar que houve gestos de violência de ambas as partes.

Diante dos fatos, ambos envolvidos foram encaminhados para a delegacia, para a tomada das devidas medidas administrativas.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.