Preso trio suspeito de arrancar a língua e filmar a morte de jovem em Goiânia

Um deles é suspeito de ser o coveiro da organização criminosa, já que era acionado somente para cavar o túmulo

Da Redação Da Redação -
Homicídio em Goiânia. (Foto: Divulgação/PC)

Três homens que mataram, cortaram a língua e esconderam o corpo de um jovem, no Setor Vera Cruz, em Goiânia, foram presos pela Polícia Civil (PC) nesta quarta-feira (13).

O caso foi investigado pela Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH). A vítima estava desaparecida desde o dia 21 de novembro, na data foi visto pela última vez entrando em uma veículo no Jardim Cerrado 7.

A motivação do crime teria sido a perda de 2 kg de maconha, que o jovem devia à facção criminosa. Pelo ocorrido, ele passou a ser considerado um cagueta, gíria utilizada para delatores.

Na data do homicídio, os suspeitos teriam atraído a vítima, afirmando que fariam um assalto para que ele quitasse a dívida. No entanto, ele foi levado para uma região de matagal e executado.

Os autores têm 25 e 21 anos e, quando matavam o jovem, decidiram cortar fora a língua dele e filmar o ato, como uma forma de punição e promoção da autoridade da facção. Um terceiro, de 38 anos, foi chamado em seguida para cavar um túmulo.

As autoridades descobriram que ele seria o “coveiro” da organização criminosa, sendo sempre acionado para lidar com esse tipo de situação. Todos foram presos e devem responder pelos crimes.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade