Mariana Perdomo faz pronunciamento comovente nas redes sociais: “verdade virá à tona”

Empresária relembrou luta para construção da Perdomo Doces e prestou solidariedade à família de clientes que morreram

Augusto Araújo Augusto Araújo -
Mariana Perdomo é fundadora da franquia Perdomo Doces. (Foto: Captura/Instagram)

A Perdomo Doces publicou, na noite desta segunda-feira (18), uma nova nota de esclarecimento, desta vez assinada diretamente pela proprietária do empreendimento, Mariana Perdomo, após a morte de duas pessoas que teriam consumido um alimento da marca.

Na publicação, feita pelo Instagram, a empresária afirmou que os lotes dos produtos utilizados nas lojas foram averiguados e recolhidos pelas autoridades de fiscalização.

Ela também destacou que os órgãos tiveram acesso irrestrito a todas as lojas da franquia, fundada há oito anos, para as análises necessárias.

No entanto, Mariana aproveitou o espaço para desabafar a respeito da situação, afirmando que a empresa busca esclarecer os fatos o mais rápido possível, em solidariedade com a família de Leonardo Pereira Alves, de 58 anos, e a mãe dele, Luzia Tereza Alves, de 86 anos.

“Essa empresa é minha vida e chegar até aqui foi bem duro. (…) Foram anos de trabalho árduo e noites em claro. (…) Tudo com muito esforço, honestidade e dedicação”, destacou.

A empresária ainda utilizou o espaço para manifestar indignação com inverdades que estariam sendo ditas a respeito da marca e que, apenas em 2023, foram vendidas mais de 300 mil produtos sem ocorrência similar registrada.

“A verdade virá à tona e nós estamos cooperando para isso”, concluiu Mariana, que também pediu para que as pessoas não espalhassem desinformação a respeito do ocorrido.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Portal 6 (@portal6noticias)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade