Polícia Técnico Científica já realizou coleta de materiais na Perdomo Doces

Mãe, de 86 anos, e filho, de 58, chegaram a ser internados, mas não resistiram

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Polícia Científica.
Polícia Científica. (Foto: Polícia Técnico-Científica/Divulgação)

Após um registro na Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH) em Goiânia, feito no início da madrugada desta segunda-feira (18), denunciando que uma família teria sofrido intoxicação alimentar após comer doces da Mariana Perdomo – famosa confeitaria da capital – , a Polícia Técnico-Científica realizou a coleta de materiais para seguir a investigação.

Dentre as vítimas um homem, chamado Leonardo Pereira Alves, de 58 anos, e a mãe dele, Luzia Tereza, de 86 anos, não resistiram e vieram a óbito.

Até o momento, a Polícia Técnico-Científica fez uma perícia no local e encaminhou o material coletado para o Laboratório de Análises Químicas e Toxicologia Forense, onde o mesmo está sendo examinado.

Todo o caso teria ocorrido no domingo (17).  Na ocasião, a vítima fatal teria sentido os primeiros sintomas por volta das 13h, cerca de três horas após ter ingerido o alimento.

Ele teve dores abdominais, vômito e diarreia e foi encaminhado até o Hospital Santa Bárbara, onde chegou a ser internado mas não resistiu.

Sintomas similares foram sentidos pela mãe dele, de 86 anos, que foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas, assim como ele, não resistiu.

Já a mulher, que é nora do homem e está gestante, teria comido uma quantidade menor que os demais, sentiu dores e foi levada para Itumbiara.

Ela precisou retornar para a capital em busca de atendimento médico especializado.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade