3 signos que podem ganhar na Mega da Virada deste ano

Ter confiança e ousar fazer uma aposta são os primeiros passos cruciais para se tornar o próximo milionário do país e começar o ano de 2024 bem

Gabriella Licia Gabriella Licia -
ganhar na Mega da Virada
(Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil)

Todos os anos, ganhar na Mega da Virada se torna o sonho mais vivo dos brasileiros, não é verdade? A boa notícia é que alguns signos terão mais sorte nas apostas e maior probabilidade de receber o prêmio acumulado.

Ter confiança e ousar fazer uma aposta são os primeiros passos cruciais para se tornar o próximo milionário do país e começar o ano de 2024 com muita alegria.

O terceiro passo, igualmente crucial, é seguir sua intuição e lembrar-se dos números da sorte associados a cada signo. Além disso, é aconselhável verificar esses números com as práticas da numerologia para potencializar suas chances.

Quem quiser saber mais sobre isso e descobrir quais são os signos mais propensos à sorte no zodíaco pode conferir a lista abaixo. Se o seu Sol, ascendente ou Mercúrio não estiverem nesta lista, não se desanime. Ainda vale a pena tentar a sorte! Veja só!

3 signos que podem ganhar na Mega da Virada deste ano:

1. Gêmeos

Os geminianos podem se jogar nessa aposta sem medo, pois a sorte está com vocês. É hora de ficar um pouco em silêncio, refletir melhor sobre suas escolhas e ouvir exatamente o que a intuição tem a dizer.

Entre em bolões, mas quando for fazer a própria aposta, opte pelos números 3, 59, 19, 26, 31 e 33.

2. Virgem

Os virginianos estão destinados a ter o melhor ano de suas vidas em 2024 e ganhar na loteria pode ser o primeiro passo para essa sorte grande e felicidade. Não tenham medo e arrisquem-se!

Uma boa opção de sequência de números é 2, 55, 13, 42, 30 e 51.

3. Capricórnio

Por último, mas não menos sortudos, os capricornianos também poderão tentar fazer uma fezinha e ganhar na Mega da Virada. Os astros estão ao favor desse signo, já que o Sol se encontra em capricórnio.

Uma boa dica de sequência é 5, 14, 57, 34, 12 e 32.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de todas as novidades!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.