Mulher é morta na porta de comércio em Aparecida de Goiânia; namorado é o principal suspeito

Segundo testemunhas, vítima vivia relação conturbada com suposto agressor, com brigas constantes entre os dois

Da Redação Da Redação -
Corpo foi encontrado em porta de comércio com perfurações por faca. (Foto: Reprodução)

Uma mulher, de 38 anos, foi morta na manhã deste domingo (24), no Jardim Tiradentes, bairro localizado em Aparecida de Goiânia, e o principal suspeito é o companheiro dela.

Identificada como Milena da Silva Fonseca, a vítima foi encontrada morta na porta de um comércio da região, com perfurações compatíveis com golpes de faca.

Segundo testemunhas, a mulher vivia uma relação conturbada com o suspeito, de 38 anos, havendo diversas brigas entre os dois.

Assim, a hipótese levantada pela investigação é de que, durante mais uma discussão, o suposto agressor teria desferido as facadas em Milena.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado ao local, mas a vítima foi encontrada já sem vida. O homem, por sua vez, fugiu do local e está foragido.

A Polícia Científica também foi chamada ao local para a realização dos exames periciais e encaminhou a mulher para o Instituto Médico Legal (IML) de Aparecida de Goiânia.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.