6 palavras que você deve saber para falar bem inglês

Algumas simples expressões são essenciais na construção do seu vocabulário em outra língua

Ruan Monyel Ruan Monyel -
Estudando para falar bem inglês
(Foto: Ilustração/Freepik)

Falar bem inglês pode parecer desafiador, mas dominar algumas palavras essenciais pode ser o segredo para ter confiança em se aventurar até chegar a fluência.

Algumas simples expressões são essenciais na construção do seu vocabulário em outra língua, elas serão suas melhores amigas quando chegar a outro país.

Tá pensando em aprender inglês e não sabe por onde começar? Leia até o fim e descubra as palavras base da língua para formar frases e sair bem em qualquer situação.

6 palavras que você deve saber para falar bem inglês

1. How (como)

Abrindo a lista, por mais simples que pareça, a expressão “how” é extremamente importante na conversação, devido a sua versatilidade.

Entender o significado e a pronúncia, é essencial para conseguir encaixar ela em algumas colocações que vão te salvar durante as aventuras por outros países.

2. Why (por que)

O questionamento é uma parte crucial da comunicação eficaz quando se está aprendendo outro idioma e a palavra “why” cumpre muito bem esse papel.

Saber questionar a motivação dos acontecimentos é essencial em qualquer parte do mundo.

3. Where (onde)

Guarde essa expressão na mente, tudo que possa indicar localização geográfica ou até mesmo de objetos, vai ser muito utilizada por você.

Ela funciona também para questionar a nacionalidade de alguém, o “where” merece toda nossa atenção.

4. Who (Quem)

Essa expressão é crucial na hora de fazer amigos, conhecer pessoas e até mesmo para possíveis flertes, quando estiver nos países estrangeiros.

Deixe ela guardada na memória que, com certeza, irá utilizá-la para descobrir mais sobre as pessoas.

5. Which (qual)

Esse termo simples é necessário em inúmeros acontecimentos do dia a dia, incluindo responder perguntas e participar de diálogos.

Ele pode se referir a objetos e pessoas, ou seja, treine bastante a colocação em frases.

6. What (o que)

Por fim, talvez seja a expressão mais conhecida, e também uma das mais necessárias. Inúmeras colocações importantes podem ser criadas a partir do termo.

Ao incorporar essas seis palavras em seu vocabulário, você estará melhor preparado para se comunicar em inglês. Esses dizeres formam a base para construir um domínio mais amplo do idioma.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de todas as novidades!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade