Carro flagrado fazendo ‘cavalo de pau’ em Goiânia faz PM descobrir crime cruel

Vítima foi encontrada toda ensanguentada e caso será investigado pela Polícia Civil

Maria Luiza Valeriano Maria Luiza Valeriano -
Mulher afirmou que foi vítima pela madrugada (Foto: Reprodução)

Ao realizar uma abordagem comum perante um caso de direção perigosa, a Polícia Militar (PM) conseguiu flagrar uma situação cruel de violência doméstica na madrugada deste domingo (31), em Goiânia.

As autoridades foram acionadas para atender uma ocorrência em que um motorista estava realizando a manobra ‘cavalo de pau’ na Avenida Rondônia, por volta da 01h.

Então, ao chegar no local, a equipe abordou o veículo apenas para encontrar o motorista, de 27 anos, com claros sinais de embriaguez.

Com forte cheiro de álcool e incapaz de andar em linha reta, a PM prosseguiu com a abordagem e revistou o carro, momento em que encontrou não só garrafas de bebidas alcoólicas vazias, como também uma grande quantidade de sangue.

Diante da cena preocupante, a equipe perguntou ao indivíduo sobre a origem do sangue e este respondeu que seria dele. No entanto, ele não apresentava lesão alguma.

Momentos depois, uma mulher, de 29 anos, se aproximou pilotando uma moto. Muito machucada e coberta por sangue, ela se identificou como esposa do suspeito e afirmou ter sido vítima de violência doméstica.

Com isso, ambos foram encaminhados à Central de Flagrantes para registrar o ocorrido e a vítima precisou receber atendimento em uma unidade de saúde.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.