Confusão generalizada termina com homem morto e várias pessoas baleadas

Testemunhas afirmam ter percebido diversos disparos, além de gritaria e feridos caindo ao chão

Da Redação Da Redação -
Ao todo , cinco pessoas foram baleadas durante a confusão. (Foto: Reprodução)

A madrugada que marcou o Réveillon, nesta segunda-feira (1º), acabou arruinada por uma confusão generalizada e complexa, que terminou com diversas pessoas baleadas e um homem morto, em Doverlândia.

O caso começou com a Polícia Militar (PM) sendo acionada por profissionais do Hospital Municipal de Doverlândia, que estavam sem saber o que fazer com tantas pessoas tumultuando a unidade.

Ao encontrarem um verdadeiro caos formado, os militares precisaram colocar ordem no local, mantendo no ambiente hospitalar apenas aqueles que realmente precisavam de atendimento médico mais urgente.

Ao todo, os agentes identificaram no hospital cinco feridos por arma de fogo, sendo um em estado gravíssimo, um que foi transferido para um hospital particular, dois em bom estado e sem risco de morte, além de outro que não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu.

Tentando entender o que tinha motivado toda a confusão, os policiais foram surpreendidos por duas versões diferentes, apresentadas por testemunhas.

A primeira versão dizia que uma das vítimas – um homem de 44 anos – era o responsável por tudo, tendo feito um disparado como forma de provocação um rival, de 40, e isso teria causado a briga.

Por outro lado, um outro envolvido afirmou que, na verdade, o primeiro disparo foi realizado no chão e em autodefesa, após um irmão ter sofrido agressões físicas.

Os reais detalhes da confusão, porém, ainda são uma incógnita. As autoridades buscam agora por um homem, que seria o responsável por todo o problema e que fugiu ao perceber que tantas pessoas haviam se machucado.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.