Preso homem que matou esposa com 14 facadas na frente dos filhos, em Goiás

Investigado estava foragido da Justiça pelos últimos 15 anos

Davi Galvão Davi Galvão -
De acordo com as investigações, a vítima foi agredida por 14 facadas (Foto: Divulgação/PC-PI)

A Polícia Civil (PC) do Piauí cumpriu, nesta quinta-feira (04), um mandado de prisão contra um investigado por feminicídio ocorrido ainda em 2008, em Jaraguá, município da região Central de Goiás.

Segundo a PCGO, as investigações apontam que o homem, motivado por ciúmes da esposa na ocasião do crime, chegou em casa e desferiu 14 facadas contra ela.

A ação foi praticada na frente dos filhos, ainda crianças. Devido aos vários ferimentos, a vítima não resistiu e veio a óbito.

Em seguida, o agressor empreendeu fuga, permanecendo por mais de 15 anos foragido, com o pedido de prisão tendo sido solicitado ao Judiciário pela corporação ainda no ano de 2008.

Nesta quinta-feira (04), familiares da vítima procuraram a delegacia de Jaraguá e repassaram a informação de que ele estaria, possivelmente, no Piauí.

Diante dos fatos, a PCGO entrou em contato com os agentes do estado nordestino, que localizaram o investigado e deram cumprimento à medida.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade