Irmãos flagram mãe deficiente visual sendo estuprada dentro da própria casa, em Goiânia

Após o caso, homem recebeu um mandado de prisão por estupro de vulnerável

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
(Foto: Reprodução)

Uma senhora, de 65  anos, que é deficiente visual, foi salva pelo próprio filho, após ser violentada sexualmente dentro da própria residência, em um Residencial Goiânia Viva, em Goiânia. O caso aconteceu na tarde de domingo (07). 

Tudo teria começado quando a mulher estava se despedindo de uma vizinha e, ao tentar trancar o portão, notou que alguém o estava forçando ele e acabou invadindo a propriedade. 

Na sequência, ele teria agarrado a vítima, tirando a roupa dela e, depois, a empurrou em direção ao interior do automóvel. 

Por não saber se defender, ela tentou se posicionar em um ponto específico dentro da casa, onde é monitorada por circuito de câmeras.

Ao ver a cena, um dos filhos da mãe acessou o aplicativo de imagens e detectou, em tempo real, a presença de um desconhecido, além da vulnerabilidade da mãe.

O jovem ligou para o irmão e, juntos, foram de encontro a mãe, quando flagraram que estava sendo estuprada por ele dentro do imóvel. 

O suposto autor, de 63 anos, tentou fugir mas foi impedido pelo outro filho da mulher próximo no Terminal do Goiânia Viva. 

O suspeito foi autuado por estupro de vulnerável e deve passar por uma audiência de custódia nesta segunda.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade