Encontrado corpo de motorista que desapareceu após grave acidente na GO-139

Homem foi localizado dentro de um rio, a mais de 1 km do local do acidente

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Acidente na GO-139. (Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros)

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Bela Vista localizou o corpo de um homem que estava desaparecido após um grave acidente na GO-139, entre São Miguel de Passa Quatro e Cristianópolis. O caso aconteceu nesta quarta-feira (10).

A colisão ocorreu na altura do km 160, quando um veículo, que transportava duas pessoas do sexo masculino, acabou colidindo com a cabeceira da ponte.

Uma das vítimas foi ejetada do automóvel e encaminhada por populares até o Hospital Municipal de São Miguel do Passa Quatro. Ele estava com ferimentos leves.

Já o outro homem, que era condutor do veículo, estava desaparecido. O acidente aconteceu durante a madrugada e, por conta da baixa luminosidade, as buscas só puderam ser intensificadas após o nascer do Sol.

Os militares, então, realizaram uma busca ao redor do perímetro do acidente, por volta das 11h, e ncontraram o corpo do motorista submerso, a cerca de 1,5 mil metros do local do acidente.

Os bombeiros retiraram o corpo e o transportaram até as margens da rodovia. Ele foi deixado aos cuidados do Instituto Médico Legal (IML), por volta das 15h.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade