Sargento atira na cabeça de soldado e comete autoextermínio em seguida dentro de viatura

Um terceiro militar também estava no veículo e conseguiu sair. Vítima foi levada ao hospital em estado gravíssimo

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Imagem mostra Recanto das Emas, onde acidente aconteceu, e o Hospital Regional de Taguatinga. (Foto: Reprodução)

Uma tragédia ocorrida dentro de uma viatura da Polícia Militar (PM) do Distrito Federal (DF) terminou com um policial morto e outro gravemente ferido neste domingo (14). O caso aconteceu no Recanto das Emas, em Brasília. 

Segundo informações preliminares, o veículo era ocupado por três agentes, sendo um deles um sargento – que estava no banco de trás – , um soldado, que dirigia o automóvel, e um terceiro militar, que estava no passageiro. 

Durante o percurso e por motivos desconhecidos, o militar que ocupava a parte traseira do veículo retirou uma arma e atirou no motorista. O disparo atingiu a cabeça da vítima. 

Após a ação, o suposto autor cometeu autoextermínio. Uma equipe da PM foi acionada e se deslocou até o endereço para atender a ocorrência. 

Em um vídeo obtido pelo Portal 6, um morador local, que acompanhou a cena, mostra a viatura em que a fatalidade ocorreu rodeada por militares.

A vítima foi socorrida com vida e encaminhada em estado gravíssimo até o Hospital Regional de Taguatinga. Já o terceiro policial, que também ocupava o veículo, conseguiu escapar com vida.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.