Barraco entre casal vira caso de polícia em condomínio de Anápolis
Confusão chegou ao ponto de chamar a atenção de todos os vizinhos, que logo acionaram as autoridades


Uma briga de casal, causada por ciúmes, terminou com intervenção da polícia na noite deste domingo (13). O caso aconteceu em Anápolis, em um condomínio no Residencial Bela Vista.
Por volta das 22h, vizinhos escutaram gritos e sons que pareciam indicar uma briga, acionando as autoridades para comparecerem ao local.
No apartamento em questão vivia um casal que havia iniciado um embate físico, momento que chegou a ser filmado por um outro morador.
Apesar dos locais pensarem que o homem agredia a parceira, segundo o relato da esposa, o marido a teria xingado de “p*ta” após uma crise de ciúmes, o que teria feito com que ela se enfurecesse e começasse a socá-lo no rosto.
A partir daí, uma confusão se iniciou entre os dois – o que chamou a atenção de todos os vizinhos, que rapidamente acionaram a Polícia Militar (PM).
Ao chegar no local, a guarnição ouviu os envolvidos e encaminhou ambos os envolvidos para uma delegacia de plantão.
Já no local, o episódio foi registrado como lesão corporal – de autoria da mulher – e foi solicitado também o relatório médico e laudo corporal do homem, que saiu com machucados no rosto.