Casal recebe mensagem de salão de eventos antes de casar e fica chocado

O sonho do casamento acabou sendo interrompido de forma inesperada por conta de um detalhe que ninguém imaginava que iria dar problema

Magno Oliver Magno Oliver -
Casal recebe mensagem de salão de eventos antes de casar e fica chocado
(Foto: Casamentos.com)

Um casal passou por uma situação triste de preconceito e homofobia e acabou tendo o sonho do casamento cancelado por conta de um detalhe que menos esperavam.

No entanto, elas descobriram que os donos do lugar em que a cerimônia seria realizada eram preconceituosos com casamentos entre pessoas do mesmo sexo.

Os proprietários se proclamavam bastante religiosos e alugaram o celeiro que residem para a professora da pré-escola Ali Waggy.

Ela se casaria com sua noiva Jessica Robinson. A dupla visitou o local em Grace Hill, nos Estados Unidos. Porém, no domingo, estavam prontas para pagar o depósito de entrada do contrato, após ver a beleza do lugar.

Por conta de alguns contratempos, tiveram que enviar um e-mail para conversar sobre o pagamento.

Contudo, exigindo uma comunicação honesta e sincera, o proprietário fez com que Ali publicasse o e-mail em sua página no Facebook para contar  o que aconteceu.

Na mensagem, o seguinte recado:

“Se você decidir que nosso celeiro é o local que deseja para o seu casamento, aprendemos que é mais justo que você saiba quem somos e onde está nosso coração. E no passado, fazer isso no início ajudava todos a se sentirem muito melhor no futuro e permitia que você tomasse a melhor decisão para você.” disse o início da publicação.

“Embora nossa crença religiosa profundamente arraigada nos impeça de celebrar qualquer coisa que não seja o casamento entre um homem e uma mulher, desejamos servir a todos igualmente e não queremos impedir que alguém que queira usar nosso prédio.”, reforçou.

“Nossos corações devem servir, independentemente de raça, credo, cor, origem, orientação sexual, gênero ou estado civil, mantendo também as nossas convicções e crenças. Todos os casais legalmente autorizados a se casar no estado do Kansas são bem-vindos a usar o The Barn at Grace Hill. Compartilhar isso com você é a única maneira que encontramos que permite que todos avancem da maneira mais autêntica possível.”, finalizou.

O Final Feliz

Foi então que Jessica e Ali decidiram ouvir opiniões do locatário. Uma vez que ficaram horrorizadas em ter que lidar com homofobia em pleno ano de 2024.

“Honestamente, comecei a chorar histericamente e foi horrível e de partir o coração”, desabafou Ali.

Por fim, nada foi obstáculo para o amor e as apaixonadas. Acontece que elas encontraram outro lugar para fazer a cerimônia em julho de 2025, e não esperavam que o conteúdo na rede social viralizasse de tal.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.