Defensoria Pública anuncia mutirão para vagas em CMEI´s de Goiânia; saiba como participar

Atendimento acontecerá por meio de distribuição de senhas e pais ou responsáveis devem apresentar documentos pessoais

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Defensoria Pública anuncia mutirão para vagas em Cmeis de Goiânia. (Foto: Divulgação/ DPE-GO)

Os pais ou responsáveis que ainda não conseguiram matricular os filhos em um dos Centros Municipais de Ensino (CMEI’s), em Goiânia, poderão demandar uma vaga por meio do mutirão da Defensoria Pública de Goiás (DPE-GO). 

A ação acontecerá nos dias 16, 17 e 18 de fevereiro na Unidade do Setor Marista, que fica na Alameda Coronel Joaquim de Bastos. O atendimento será feito por meio de distribuição de senhas, que serão entregues a partir das 08h.

Para solicitar o serviço, é necessário que os pais ou responsáveis estejam com documentos pessoais, documentos da criança, comprovante de endereço atualizado e comprovante de renda.

De acordo com o DPE, nesta edição, a prioridade será para soluções extrajudiciais, no intuito de atender as demandas sem ser necessário a judicialização.

Ao todo, a expectativa é que 3 mil pessoas recebam atendimento durante o mutirão. Toda a ação será coordenada pelo Núcleo Especializado em Atuação Extrajudicial (NAE).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.