Idosa com sequelas de AVC morre atacada com marteladas pelo esposo em Águas Lindas

Vítima fazia uso de andadores, cadeiras de rodas e muletas para conseguir se locomover

Maria Luiza Valeriano Maria Luiza Valeriano -
Suspeito confessou o crime com a chegada da polícia (Foto: Reprodução)

Uma idosa de 68 anos foi vítima de feminicídio após ter sido atacada pelo próprio esposo com marteladas na tarde desta quarta-feira (31). A vítima era moradora de Águas Lindas de Goiás e não conseguiu se defender por sofrer sequelas de um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Por volta das 14h de quarta-feira (31),  no Parque Barragem Setor 11, a mulher estava na companhia do esposo, de 80 anos, quando uma discussão se iniciou.

Rapidamente, o bate boca se tornou uma briga física e, em meio a agressões, o suspeito pegou um martelo e golpeou várias vezes contra o rosto da companheira. O ataque a deixou inconsciente, com várias lesões graves na face.

A Polícia Militar (PM) foi acionada perante a briga, mas, ao chegar, constatou que a vítima não sobreviveu à agressão. O suspeito, por sua vez, ainda se encontrava no local e confessou todo o ocorrido.

De acordo com familiares, a mulher havia sofrido um AVC há aproximadamente dois anos, que a deixou com dificuldade para se mover, sendo preciso fazer uso de muletas e até cadeira de rodas. Portanto, ela não teve a capacidade de se defender durante o ataque brutal.

O suspeito foi preso em flagrante e a Polícia Civil (PC) investiga o caso.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade