Arquiteto viraliza ao detalhar como será mansão de craque do São Paulo em Anápolis

Ele já entregou imóveis para outros famosos, como Édson, da dupla com Hudson, e Eric Gordon, que joga na NBA pelo time Houston

Samuel Leão Samuel Leão -
Projeto mostra a futura casa do jogador Luciano. (Foto: Reprodução)

Um vídeo que mostra um incrível projeto arquitetônico, que deverá ser a futura casa do maior nome anapolino no futebol nacional atualmente, o jogador Luciano da Rocha, viralizou nas redes sociais e encantou internautas.

Feito pelo arquiteto Leandro Francis, a animação aponta como deverá ficar a mansão do atleta, situada no luxuoso Condomínio Residencial Anaville, na região Leste de Anápolis.

Uma garagem para 4 carros, pé direito duplo com janelas enormes, salas de estar com espaço amplo e duas piscinas são detalhes que surpreendem quem vê o projeto.

Dentre as piscinas, é possível perceber que uma ainda fica de frente para a rua, com um vidro fechando a lateral e revelando o interior da água.

À reportagem, Leandro Francis explicou que a obra ainda não foi iniciada, mas já atiça a imaginação de todos. Ele ainda revelou que tem projetos em mais de 20 países, culminando nessa parceria com o atleta anapolino.

O arquiteto também já entregou casas para outros famosos, como Édson, da dupla com Hudson, e para Eric Gordon, que joga na NBA pelo time Houston.

No caso do ídolo dos são paulinos, o reels do futuro lar de Luciano já alcança quase 4 milhões de visualizações.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Leandro Francis (@estudiolfarq)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade