UEG volta a ter processo seletivo para curso de Medicina; saiba detalhes

São 30 oportunidades disponíveis e inscrições podem ser feitas de forma exclusivamente online

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Curso Medicina
Curso Medicina (Foto: Divulgação)

O Governo de Goiás publicou, na última segunda-feira (05), o edital para a retomada do Processo Seletivo do Vestibular da Universidade Estadual de Goiás (UEG) para o curso de Medicina. 

No total, são 30 oportunidades disponíveis para o campus localizado na cidade de Itumbiara, região Sul do estado. 

As inscrições podem ser feitas de forma exclusivamente online por meio do site www.vestibular.ueg.br até o dia 05 de março deste ano. O valor da taxa é de R$ 180. 

Podem ser isentos do pagamento titulares ou dependentes no Cadastro Único para os Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), doadores de sangue, medula óssea e leite materno. O prazo para o requerimento é até o dia 14 de fevereiro. 

Há vagas para sistema de cotas, destinada aos candidatos oriundos de rede pública da educação básica, negros, indígenas ou pessoas com deficiência. Duas delas, são para suplementares aos quilombolas.

Todas as provas serão aplicadas no dia 28 de abril, em Goiânia e Itumbiara. O resultado final será divulgado no dia 21 de junho. As aulas começarão no mês de agosto.

Mais informações estão disponíveis no edital.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade