Polícia desvenda mistério de bolsa com cocaína encontrada em faculdade de Anápolis

Uma funcionária percebeu que uma colega havia deixado o acessório, de couro vermelho, sobre a mesa onde trabalhava

Samuel Leão Samuel Leão -
Bolsa de couro encontrada com drogas em Faculdade de Anápolis. (Foto: Reprodução)

Uma bolsa contendo cocaína encontrada em uma faculdade, em Anápolis, levantou um mistério que foi rapidamente resolvido pelas autoridades. O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (08).

Uma funcionária percebeu que uma colega poderia ter esquecido uma bolsa sobre a mesa onde trabalhava. No entanto, ela não havia retornado e, à noite, por volta das 20h, resolveu verificar o interior para ver quem era realmente a proprietária do acessório e guardá-la.

No entanto, ao abrir, ela se deparou com um pacote de pó branco, análogo à cocaína, e diversos microtubos chamado de pinos e utilizado para consumir a droga. Logo em seguida, ela acionou a Polícia Militar (PM).

Os policiais confirmaram que se tratava da substância ilegal e, ao puxar o nome da suposta dona da bolsa, descobriram que ela tinha um mandado de prisão em aberto, o qual havia sido cumprido naquela tarde.

A ordem havia sido expedida na cidade de Peixe, no Tocantins, de modo que ela já estava presa desde às 16h40. No total, foram encontradas cerca de 23 gramas da droga.

Portanto, ela também irá responder pelo crime de tráfico de drogas qualificado, pelo flagrante ter ocorrido em um estabelecimento de ensino.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade