Vídeo mostra momento em que dono de distribuidora é vítima de atentado, em Aparecida de Goiânia

Apesar dos ferimentos de bala no tórax e cabeça, vítima foi encaminhada ao HUGO ainda com vida

Samuel Leão Samuel Leão -
Câmera flagrou o ataque na distribuidora. (Foto: Reprodução)

Câmeras de segurança registraram o exato momento que um homem, usando capacete e empunhando uma arma, chegou em uma distribuidora de bebidas e disparou vários tiros a queima-roupa contra o proprietário do estabelecimento, situado em Aparecida de Goiânia. O caso aconteceu na noite deste domingo (03).

Segundo o relato de uma testemunha, o caso aconteceu no Parque Real, onde dois homens chegaram em uma motocicleta, de modelo Pop 100, trajando roupas escuras. Após um deles desferir tiros no tórax e cabeça da vítima, ambos fugiram.

Foram pelo menos cinco disparos, que levaram a vítima ao chão. Apesar dos graves ferimentos, ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Estadual de Urgências Dr. Valdemiro Cruz (HUGO) ainda com vida.

Ele recebeu atendimento e ficou sob observação na unidade. A Polícia Militar (PM) compareceu ao local e colheu depoimentos, acessando também os vídeos do circuito interno da loja.

Na calçada, eles encontraram ainda cartuchos de balas disparadas, além de uma poça de sangue do homem atacado. A guarnição também entrou em contato com o Grupo de Investigação de Homicídios (GIH).

Agora, as autoridades irão investigar o caso e buscar os suspeitos, ainda não localizados. O estado de saúde do proprietário da distribuidora não foi divulgado.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Portal 6 (@portal6noticias)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.