Trabalhador denuncia cliente após atitudes racistas dentro de barbearia na Grande Goiânia

Suspeito teria histórico de proferir ofensas e provocações contra vítima, que levou caso para a delegacia

Thiago Alonso Thiago Alonso -
Cliente teria postado os registros em que zombava do barbeiro em uma rede social. (Foto: Reprodução)

Um funcionário de uma barbearia de Trindade, município localizado na Região Metropolitana de Goiânia, denunciou um cliente que estaria proferindo frases e ‘brincadeiras’ de cunho racista, enquanto ele trabalhava.

O caso teria ocorrido durante a tarde desta terça-feira (05), em um estabelecimento que fica na Avenida Presidente Vargas, no Jardim Marista.

Segundo a vítima, de 21 anos, o suposto autor teria comentado que o cabelo dele estaria “parecendo uma árvore”, tocando e bagunçando, sem que fosse dado consentimento.

Mesmo com o jovem demonstrando o incômodo, o cliente não parou, continuando a importuná-lo incessantemente com insultos.

Em determinado momento, o suspeito teria começado a filmar o cabelo da vítima e fazer zombarias. Na sequência, ele postou as imagens em uma rede social.

Contudo, esta não seria a primeira vez que o cliente toma atitudes semelhantes. Ele, que seria um frequentador da barbearia, sempre provocava com insultos, chamando o funcionário de “gordo” e “corno”.

Cansado das ofensas o jovem registrou uma denúncia em uma delegacia de Trindade. Dessa forma, a Polícia Civil (PC) deve dar continuidade às devidas investigações.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.