Viatura da PM passa por rua na hora exata de impedir chacina em Goiânia

Dupla de atiradores iniciou um ataque repentino. Autoridades chegaram a tempo de evitar o pior e conseguiram prender um dos suspeitos

Viatura da PM passa por rua na hora exata de impedir chacina em Goiânia
Tentativa de chacina contra usuários de crack é gravada em Goiânia. ((Foto: Reprodução/PMGO)

Após vários usuários de crack serem subitamente atacados por dois homens armados, que trafegavam em uma motocicleta no setor Aeroviário, em Goiânia, a Polícia Militar (PM) agiu rapidamente e conseguiu impedir uma chacina.

O caso aconteceu na noite de sexta-feira (1º), mas só foi divulgado pelas autoridades na manhã desta quarta-feira (06).

O episódio de violência aconteceu durante a noite, de modo que as pessoas foram surpreendidas pelo ataque.

ARTIGO CONTINUA ABAIXO

Câmeras de segurança registraram os momentos que as vítimas foram perseguidas, enquanto diversos tiros eram disparados pelos suspeitos.

Coincidentemente, uma viatura da PM passava pela região no exato momento da ocorrência. Os militares conseguiram interceptar um dos envolvidos, dando a ordem da parada e efetuando a prisão.

O outro criminoso conseguiu fugir da guarnição, atingindo ainda duas pessoas com tiros de arma de fogo. Relatos foram colhidos com as vítimas, de modo que foi relatada a ação providencial das autoridades.

“Começaram a atirar na gente aqui, mas graças a Deus a polícia chegou”, apontaram as vítimas.

O caso deverá ser investigado mais a fundo pela Polícia Civil (PC).

Samuel Leão

Samuel Leão

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás, com passagens por veículos como Tribuna do Planalto e Diário do Estado. Mestre em Territórios e Expressões Culturais no Cerrado pela Universidade Estadual de Goiás. No Portal 6 foi repórter e editor da coluna Rápidas.