Forte alagamento destrói estrada, arrasta carro e mata família no interior de Goiás

Até o momento, bombeiros localizaram quatro vítimas. Quinto integrante do veículo segue sendo procurado

Samuel Leão Samuel Leão -
Corpo de Bombeiros localiza carro arrastado pela correnteza, na GO-110. (Foto: Divulgação/CBM)

Um alagamento, ocorrido na manhã desta quinta-feira (07), gerou uma forte correnteza que acabou arrastando um carro, que trafegava com cinco pessoas de uma mesma família. O caso aconteceu na GO-110, na altura do município de Iaciara, e quatro corpos já foram encontrados.

Das vítimas localizadas, três foram identificadas como homens e a quarta é uma mulher. As buscam pelo quinto integrante do carro seguem em andamento, com diversos bombeiros mobilizados no local.

A situação teria sido causada em decorrência de fortes chuvas que se acumularam na região da pista, deixando a estrada alagada e escorregadia.

Em um registro, feito em vídeo, é possível ver o “rasgo” que a água fez na rodovia, rompendo o asfalto e formando uma forte correnteza.

O caso segue sendo acompanhado de perto pelo Corpo de Bombeiros, que busca a última vítima levada pelo fluxo. O trânsito na estrada também segue interrompido, visto que o rompimento do asfalto impossibilita a passagem.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Portal 6 (@portal6noticias)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade