Preso jovem que era investigado por estupro contra a própria enteada, em Anápolis

Autoridades estavam apurando o passado do investigado e descobriram que ele já era procurado pela Justiça por outro crime

Samuel Leão Samuel Leão -
Jovem é preso por roubo de veículo. (Foto: Divulgação/PC)

Um jovem, de 21 anos, foi preso em Anápolis, na noite desta quinta-feira (07), após a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) verificar que ele possuía um mandado de prisão definitiva em aberto.

A descoberta aconteceu durante a investigação do suposto estupro, cometido por ele, contra a própria enteada.

Durante os procedimentos, agentes acabaram verificando que ele possuía uma passagem pelo crime de roubo de veículo, que teria sido cometido em 2021, também na cidade.

Foi preparada uma operação, de modo a localizar e prender o jovem. Após realizarem diligências, as autoridades o encontraram por volta das 22h, em um bar na Vila Jaiara, onde foi dada a voz de prisão.

Após ele ser conduzido para a Central de Flagrantes, onde foram realizadas oitivas e os outros procedimentos legais, ele foi levado para a Unidade Prisional.

Agora, ele se encontra à disposição do Poder Judiciário e deverá cumprir a pena arbitrada. Já o possível estupro contra a enteada segue sob investigação.

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade