Policial militar é investigado por vídeos utilizando arma como brinquedo sexual

Penalidade, segundo regimento, pode ser desde a advertência até a demissão

Folhapress Folhapress -
Policial militar teve série de vídeos íntimos vazados e enfrenta processo administrativo (Foto: Reprodução/Redes sociais)

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Um policial militar de São Paulo é investigado e pode ser expulso pela corporação após ter vídeos íntimos em que utiliza arma como brinquedo sexual vazados em redes sociais. Seu porte do equipamento também foi cassado.

Em nota, a SSP (Secretaria da Segurança Pública) diz que o agente foi identificado, e o uso indevido do revólver, além de circunstâncias relativas aos fatos, são investigados.

“As medidas cabíveis serão adotadas conforme determinam a lei e o regulamento disciplinar da instituição”, explica o texto.

Nas três gravações, o PM aparece num quarto com duas travestis -assim identificadas pelas próprias durante interação. Em certo momento, ele penetra o cano do revólver em uma das parceiras enquanto a outra grava.

Depois, uma das jovens aparece fazendo fotos em frente a um espelho com a arma em mãos. O agente não demonstra incômodo e dá risada.

O procedimento administrativo, sob responsabilidade da corregedoria, para apurar a conduta do policial e decidir se o servidor será punido deve durar poucas semanas.

Essa penalidade, segundo regimento, pode ser desde a advertência até a demissão, que costuma ocorrer em casos ferindo a ética e a moral da polícia.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade