6 coisas que os homens mais buscam em um relacionamento

Encontrar alguém que atenda a essas necessidades, pode levar tempo, mas eles não vão desistir

Ruan Monyel Ruan Monyel -
os homens
(Foto: Ilustração/Athena/Pexels)

A busca por relacionamentos significativos é constante na vida da maioria das pessoas, muito se fala sobre as preferências das mulheres, mas os homens também buscam coisas específicas.

Embora as prioridades possam variar de pessoa para pessoa, há algumas características e qualidades valorizadas entre aqueles rapazes que procuram uma parceira.

Encontrar alguém que atenda a essas necessidades, pode levar tempo, mas eles não vão desistir até encontrar a mulher dos sonhos.

6 coisas que os homens mais buscam em um relacionamento

1. Companheirismo

Para muitos homens, encontrar alguém com quem possam construir uma parceria sólida é fundamental, eles desejam uma mulher com quem possam compartilhar interesses, objetivos e desafios.

O companheirismo é sobre ter alguém ao lado em todas as etapas da vida, sejam boas ou ruins, e essa é uma característica valorizada.

2. Senso de humor

O humor desempenha um papel importante na construção de relacionamentos fortes e duradouros, afinal, os homens, na maioria das vezes, procuram uma parceira com quem possa rir junto.

Uma pessoa que é capaz de encontrar alegria e diversão nas situações cotidianas é altamente valorizada, pois traz um brilho especial aos momentos compartilhados.

3. Intimidade

A intimidade, vai muito além apenas do sexo, mesmo que ele tenha um papel importante dentro de um relacionamento.

Os homens valorizam a conexão emocional profunda com suas parceiras, além da intimidade física, que são essenciais para manter o fogo da paixão aceso.

4. Carinho

Continuando a lista, todo homem tem um lado menino que precisa de carinho e cuidado.

Embora muitos não admitam, eles procuram relacionamentos onde não falta afeto e gestos carinhosos, até os mais rústicos, não resistem aos beijos e abraços da amada.

5. Bom convívio com a família e os amigos

Para qualquer rapaz, é importantíssimo que a companheira tenha uma boa relação com os amigos e familiares, afinal, eles são pessoas importantes na vida antes do relacionamento.

Ser capaz de se adaptar ao convívio com os familiares evita brigas e tensões, e por isso, é tão importante para os homens.

6. Renovação

Por fim, muitos rapazes prezam por parceiras que gostam de novas experiências e buscam a renovação constante.

Seja um corte de cabelo novo, um restaurante diferente ou até mesmo gestos inesperados, qualquer homem valoriza esse tipo de atitude.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de todas as novidades!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.