6 sinais certeiros de que você não é a única mulher que ele está conversando

É comum ouvir sobre alguém que estava se apaixonando por um ficante, acreditando que era exclusivo na agenda de contatos dele, mas acabou se decepcionando

Gabriella Licia Gabriella Licia -
única mulher
(Imagem: Ilustração/Captura de tela/Youtube)

Existem alguns sinais claros que comprovam que você não é a única mulher com quem a pessoa conversa. E, para não sair desiludida e frustrada, é bom ficar de olhos abertos com esses comportamentos.

É muito comum ouvirmos sobre alguém que estava se apaixonando por um ficante, acreditando que era exclusiva na agenda de contatos dele, mas acabou recebendo uma baita decepção no fim.

Para não passar por esse tipo de transtorno, o primeiro passo crucial é ter um diálogo aberto e honesto sobre as intenções dos dois. Mas, caso ele seja um mentiroso de primeira, é bom observar minuciosamente o comportamento dele.

Confira agora quais são esses sinais e como não se enganar com um ficante ou até mesmo “conversante”. Olha só!

6 sinais certeiros de que você não é a única mulher que ele está conversando:

1. Respostas vagas ou evasivas em suas interações

Se vocês estão conversando e percebe uma falta de interesse visível nas mensagens ou até mesmo pessoalmente, saiba que a atenção dele está direcionada para outro lugar.

É bom ficar em alerta e, caso persista, o melhor é sair fora.

2. Demoras frequentes e consistentes nas respostas

Entenda: tudo é questão de prioridade. Nenhum é ocupado 24h por dia. Se ele não encontra tempo para te responder, imagine só para pensar em um futuro sólido contigo. Não dá para cair no papo furado, né?

3. Falta de proatividade em iniciar conversas ou manter o contato

Quem está muito focado e interessado em uma pessoa faz questão de estar por perto, iniciar as conversas e convidar para sair. Se a sua pessoa não tem demonstrado nenhuma proatividade, saiba que as chances de existir outra pessoa na relação são grandes.

4. Pouca ou nenhuma menção sobre sua vida pessoal ou atividades cotidianas

Se uma pessoa está tentando enganar duas ficantes, dificilmente ficará entregando detalhes da rotina, até mesmo porque isso poderia comprometê-lo em algum momento.

Inclusive, as possibilidades de se enrolar em alguma mentira os fazem temer. Logo, eles serão mais sucintos nas informações.

5. Comportamento inconsistente, como estar ativo em outras redes sociais enquanto não responde às suas mensagens

Ele fica online em todas as redes, mas ainda sim não responde suas mensagens? Cuidado! Isso pode dizer que você não é a prioridade, mas sim uma das opções.

6. Falta de interesse nos seus assuntos

Você se esforça para manter a comunicação tranquila, puxa assunto e ele não demonstra tanto entusiasmo? Isso também são sinais claros de que você não está no pódio da vida dele.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de todas as novidades!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.