Jovem é espancada e ameaçada de morte ao tentar receber pensão do ex, na Grande Goiânia

Caso só chegou ao conhecimento da polícia após vítima dar entrada no hospital, com quadro de traumatismo craniano e fratura grave

Samuel Leão Samuel Leão -
Jovem sofreu traumatismo craniano após as agressões. (Foto: Reprodução)

Ao tentar cobrar a pensão alimentícia, uma jovem, de 29 anos, foi brutalmente agredida pelo ex-companheiro, um homem de 31 anos. O caso aconteceu em Goianira e só foi descoberto quando ela deu entrada no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (HUGOL).

Nesta quarta-feira (13), por volta das 10h, ela se dirigiu até a casa dele, onde foi receber o valor devido. No entanto, ao chegar lá foi surpreendida por xingamentos e agarrada pela irmã do homem, uma jovem de 25 anos.

Ela a segurou enquanto o homem desferia socos no rosto, chegando a lançar um celular contra a face dela, causando um traumatismo craniano. Durante as agressões, ele ainda a ameaçava de morte constantemente.

A jovem saiu de lá com vários hematomas, sangramento no rosto e uma fratura grave no nariz. Na sequência, buscou ajuda no HUGOL, onde foi atendida e, percebendo a situação, os profissionais da unidade acionaram a Polícia Militar (PM).

Após colherem o relato da vítima, a guarnição saiu em busca do suspeito, o localizando juntamente com a irmã. Dados os fatos, ambos receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos até uma delegacia.

O caso foi registrado como injúria, ameaça e lesão corporal praticada contra a mulher, de modo que ambos os envolvidos deverão responder pelos crimes apontados.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade