Jovem revela quanto gasta por mês morando nos Estados Unidos e surpreende

Quanto será que custa uma rotina de vida nesse país para uma jovem de 22 anos?

Magno Oliver Magno Oliver -
Jovem revela quanto gasta por mês morando nos Estados Unidos e surpreende
(Foto: Captura de tela / Instagram / @thecamilysena)

Você também é uma jovem pessoa que sonha em se mudar do Brasil e tentar uma nova vida lá fora, em um novo país, com novos vizinhos e tudo mais?

Uma jovem chamou a atenção dos internautas e deu o que falar nas redes sociais com um depoimento realístico que impressionou as pessoas.

O perfil no Instagram da criadora de conteúdo digital brasileira Camily Sena, @thecamilysena, que mora nos EUA há 13 anos divulgou quanto se gasta para ter uma vida por lá.

Jovem revela quanto gasta por mês morando nos Estados Unidos e surpreende

Jovem revela quanto gasta por mês morando nos Estados Unidos e surpreende

(Foto: Captura de tela / Instagram / @thecamilysena)

Camily Sena mora há 13 anos no país e decidiu revelar aos seguidores quanto custa levar uma vida estudando e dividindo apartamento com amigas.

Assim, no trecho, ela detalhou vários gastos, como aluguel, internet, alimentação, transporte e até gastos emergenciais para momentos de lazer ou mesmo emergência.

Quanto custa viver nos Estados Unidos?

“Eu pago  $ 550 dólares pelo aluguel por mês. Em cima disso, eu pago  $100 dólares em gás, eletricidade. Internet para nossa casa é  $24 dólares por pessoa. Isso é  $684 dólares por mês só para onde eu moro.”, diz ela no início do vídeo.

“$200 a  $300 dólares pro empréstimo que eu tive que tirar para ir para faculdade aqui nos Estados Unidos. Eu pago em supermercado  $160 para comida. Assim, são  $40 dólares por semana. E eu pago entre  $20 a  $30 dólares por semana em gasolina.”, continuou  a jovem.

“Isso dá  $120 por mês. Depois disso, eu tento gastar entre  $50 a  $100 dólares por mês em sair para comer. Depois disso, eu tento gastar  $50 a $100 dólares comprando roupas, produtos de cabelo.”, sobre coisas pessoais.

“Sempre deixo, pelo menos, uns  $100 e  $200 dólares se alguma coisa especial acontecer. Um aniversário de uma amiga, ocasião especial. Por fim, eu gasto  $1600 dólares aqui nos Estados Unidos, com 22 anos”, encerra a influencer.

Por fim, confira o vídeo completo do depoimento da brasileira clicando AQUI 

E aí, você curtiu esse conteúdo? O que achou da matéria? Então, leia essas outras aqui disponíveis e surpreenda-se: 

Novo truque da máquina de lavar chama atenção das donas de casa

6 utilidades do sabão em pó que as donas de casa espertas precisam saber

⁠Entenda por que têm donas de casa colocando banana no forno

Donas de casa encontraram nova forma de limpar o banheiro; método é diferente

Siga o Portal 6 no Instagram: No @portal6noticias e fique por dentro de várias notícias e curiosidades!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade