Operação da PC encontra quase meio milhão na casa de presidente da Comurg

Ação policial investiga possível esquema de fraude em licitações e contratos. Várias outras pastas da Prefeitura de Goiânia também estão no radar

Caio Henrique Caio Henrique -
Dinheiro, cartões de crédito e relógios de luxo foram encontrados durante operação da PC. (Foto: Divulgação/ PC)

A casa do presidente da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg), Alisson Borges, foi alvo de uma operação policial – na qual foram encontrados cerca de R$ 431 mil, em cédulas de dinheiro, cartões e relógios de luxo.

A ação, que investiga um possível esquema de fraude em licitações e contratos, foi liderada pela Delegacia Estadual de Combate à Corrupção (Deccor).

A operação cumpre 32 mandados judiciais de busca e apreensão, sendo 4 para sedes de órgãos públicos da capital, 3 para sedes de empresas e 25 para pessoas físicas investigadas.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra), a Secretaria Municipal de Administração (Semad) e a Agência Municipal do Meio Ambiente (Amma) são outras pastas da Prefeitura de Goiânia envolvidas na investigação da Polícia Civil (PC).

As informações são do Jornal Opção.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade