Empresário que atirou contra casa de ex-funcionário é solto após pagar R$ 4 mil de fiança, em Anápolis

Esse não foi o primeiro encontro do suspeito com a Justiça, já que também coleciona registros de injúria e ameaça

Da Redação Da Redação -
Empresário solto após pagar fiança já tinha diversas passagens. (Foto: Reprodução)

Após ser preso, sob a acusação de ter atirado contra o portão de um ex-funcionário, um empresário de Anápolis, de 39 anos, foi solto pouco tempo depois, após o pagamento da fiança de R$ 4.706.

O Portal 6 apurou que o ataque aconteceu na noite de domingo (17). A prisão aconteceu no mesmo dia, mas o homem foi liberado já nesta quarta-feira (20), após arcar com o valor da fiança.

O episódio teria sido motivado por uma briga anterior entre as partes, por conta do acerto trabalhista do funcionário, que deixou de trabalhar na loja de tecnologia do suspeito, localizada no bairro Jundiaí.

A reportagem também apurou que essa não é o primeiro encontro do empresário junto às autoridades, já que ele protagonizou diversas outras ocorrências nos últimos anos, de perturbação de sossego a injúria e ameaça.

A primeira delas ocorreu em 2021, quando foi denunciado por som alto, em plena pandemia. O caso não teve maiores complicações, mas, em 2023, ele voltou a ter problemas com a Justiça.

Foi neste ano que o homem teria ameaçado um funcionário dentro da própria loja, utilizando uma arma para intimidá-lo.

Também em 2023, ele teria proferido diversas ameaças contra a ex-mulher, com a qual foi casado por cerca de 12 anos e teve um filho, atualmente com 8 anos.

Após ela aparecer na loja, além de xingá-la, ele também teria usado uma arma para ameaçá-la, afirmando que “se aparecer de novo na loja, vou te pipocar de bala”.

Posteriormente, ele ameaçou tomar a guarda do filho e não pagar a pensão, chegando até a buscar o menor na escola e se recusado a levá-lo de volta.

No mesmo ano, teve uma discussão com a atual namorada, com quem estava se relacionando há apenas 3 meses, alegando ter descoberto uma traição no celular dela. Foi necessária intervenção policial para proteger a integridade da vítima.

A cena ainda teria se repetido outras duas vezes, também com a atual companheira. Já neste ano, a Polícia Militar (PM) teve de ser acionada novamente, após ele ir até o endereço da ex, descumprindo a medida protetiva.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade